31 maio 2013

Nós ou sós?

Tumblr_mkkw9p9vcg1rcld62o1_500_largeO que há de errado com você? Ou o problema sou eu? Bem, eu não sei dizer. Ah, dane-se tudo. Porém faz um favor pra mim? Deixa de me confundir, de me deixar sem defesas quando estou junto a ti, de fingir que se importa quando na verdade não se importa, para de dizer que o problema sou eu, afinal o que fiz eu? Ah! Te amar foi o meu erro, é esse o problema não é mesmo? Mas saiba que de todos os meus erros amar-te foi o melhor de todos. Pois, a gente não escolhe quem vai amar certo? Porque seria muito bom se fosse assim, pouparia tanto a mim quanto a você, e nem venha com esse papo de que eu dramatizo demais, acho que é você que não sabe ouvir a verdade então arruma uma desculpinha fajuta pra ignorar o tanto de coisa que tenho pra te dizer. Contudo, eu não suporto a ideia de que eu posso está te perdendo pra um outro alguém e você sabe disso ou finge não saber. Eu já prometi a mim mesma e já pedi a Deus pra me ajudar a te esquecer e  nada. Digo que vou te esquecer, e até me saio bem na tarefa, mas ai eu vejo o seriado que amamos e penso “Ah, fulano não vai acreditar nisso” oppa!! Pensei em você e agora os meus planos foram destruídos completamente. Está difícil moço, a danada angustia que me vem ao peito dói demais e eu fico fingindo que estou bem só pra não ouvir você dizer mais uma vez “É tão dramática”, pois o que eu quero ouvir mesmo é o quanto eu te faço falta da mesma forma que você me faz falta.
Categories: , ,

0 esvaziaram-se:

Postar um comentário