22 maio 2013

Livros de presente


Adivinhem quem ganhou livros de presente?! Eu :)) HAHAHA. Ler e escrever são duas coisas que eu adoro fazer e amo pessoas que me presenteiam com livros. Como maio é o mês do meu aniversário, ganhei dois livros de presentes. Um foi de uma pessoa muito especial que me deu e o outro ganhei de presente do meu pai. Água para elefantes e Morte súbita foram os livros ao qual eu fui presenteada, além do primeiro livro da Trilogia dos Jogos Vorazes que uma amiga do curso me emprestou. Já terminei de ler Água para elefantes e simplesmente a d o r e i, amei a riqueza de detalhes que Sara Gruen dispôs na narrativa do seu livro, que por sinal, já virou um filme que foi dirigido por Francis Lawrence e que teve a participação de grandes atores como Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Recomendo o livro e o filme, eu particularmente amei. Bem, voltando a falar sobre os livros, comecei a ler Morte Súbita e sinceramente ainda não me animei com o livro, na verdade me confundo às vezes sobre qual personagem J.K. Rowling (autora) se refere e ainda não sentir a ação que é descrita na sinopse do livro. Como agora estou lendo Jogos Vorazes assim que terminá-lo irei voltar a ler Morte súbita, vai que eu já esteja perto de chegar à parte mais interessante?. Já estou terminando de ler Jogos Vorazes e nem preciso dizer que ele é perfeito, outro que recomendo pra quem quiser ler.



Categories: , ,

0 esvaziaram-se:

Postar um comentário