19 setembro 2011

Desabafo

Minha face reflete dureza e força, mas minha alma sente totalmente o contrário. Sou delicada, fraca e preciso urgentemente de um abraço. Quero sentir uma proteção qualquer, algo que me transmita paz, tranqüilidade e segurança. Ninguém sabe como eu me sinto ninguém me entenderia – nem entende. Eu carrego dentro de mim uma pilha de roupa suja, uma montanha de perguntas cujas respostas ainda não me foram apresentadas. Às vezes me canso de ouvir o outro o tempo todo e de nunca ser ouvida e compreendida. Pode até não parecer, mas eu também sinto, também tenho problemas e vez por outra preciso me desabafar com alguém, mas quem? Sendo que as pessoas me acham dramática e que tudo que eu digo é mais um dos meus dramas, então, não é isso. Bem é melhor deixar as coisas assim como estão, quietas e jogadas num canto.
Categories: ,

4 comentários:

  1. Vi o teu blog e gostei do que li.
    Estou seguindo (:
    Continue a escrever!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de que tenha gostado do meu blog e dos meus textos, obrigada pelo isentivo, é bom vê que existem pessoas que gostam do que eu escrevo isso me deixa muito feliz de verdade. Estou te seguindo de volta, adorei o seu blog e os seus textos, beijos e fica com Deus :))

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Patrícia.

    Entendo você. A arte de saber ouvir, é uma das mais raras.
    É por isso que é melhor escrever. É a melhor forma de desabafar e não ser interrompida.

    Para muitas coisas eu já desisti de buscar respostas.

    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo.

    Um grande abraço.
    Felicidades!!

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Maria,
    Como você disse "A arte de saber ouvir, é uma das mais raras.", às vezes buscamos alguém que nos entenda e que nos ouça, afinal ninguém é de ferro e ninguém é capaz de ficar forte o tempo todo, somos seres humanos e não pedra. Adorei o seu comentário e foi bom o que você me disse, guardarei essa bela frase. Estou te seguindo de volta, abraços e fica com Deus !!

    ResponderExcluir